OCORRÊNCIAS POLICIAIS 16/01. PRISÕES POR TRAFICO, EMBRIAGUES, POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Foto Anápolis Informa



INDIVIDUO É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Individuo é preso após esta transitando de moto pelas ruas da cidade sem capacete e ostentando arma de fogo. A equipes 4° BPM após ter ciência de um indivíduo transitando de moto sem capacete, portanto uma arma de fogo através do COPOM no Bairro Girassol, deslocaram até o referido Bairro. No local foi avistado indivíduo que ao perceber a chegada da VTR, empreendeu fuga a pé para sua residência. A equipe logrou êxito em abordar o indivíduo que informou a equipe que havia escondido o revólver calibre .32 no interior de sua residência. O indivíduo foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de calibre permitido.

PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS.

Após várias ligações anônimas ao celular funcional da guarnição do 4º BPM, que um indivíduo estaria traficando em uma resistência no Bairro Tropical, a guarnição saiu em patrulhamento e se deparou com um indivíduo na porta da residência citada. Foi feita a abordagem no mesmo e foi encontrado um cigarro de maconha em sua posse, ao verificar em sua residência foram encontrados outras várias substancias psicotrópicas prontas para a venda. O autor e os ilícitos foram encaminhados para delegacia de polícia e feito o APF.

PRISÃO POR EMBRIAGUES AO VOLANTE.

Um individuo foi preso após esta dirigindo embriagado em alta velocidade pelas ruas da cidade, realizando manobras perigosa. A equipe do 4º BPM desembarcada no Bairro Santa Maria, visualizou dois veículos em alta velocidade e realizando manobras perigosas. De pronto, a equipe policial empenhou acompanhamento, tendo os veículos sido abordados. Um dos condutores relatou que estaria fugindo do outro, e questionado ao perseguidor o porque da atitude, este quis desrespeitar a guarnição invocando o nome alheios para intimidação e, se recusou a responder questionamentos inerentes a sua conduta, este foi conduzido ao medico legista que confirmou que o autor estava sob efeito de psicotrópicos. O perseguidor teve seu veiculo removido e foi conduzido a Central de Flagrantes onde foi autuado em flagrante.

Se é caso de policia aqui virou noticia.