Ícone do site Anápolis Informa

Objetos furtados por cuidadora que trabalhou para idosa é recuperado pela PC

As equipes das Delegacias de Polícia de Goiatuba e Joviânia deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência no município de Joviânia. A investigada foi contratada para exercer a função de cuidadora de uma senhora com necessidades especiais que mora em Goiatuba. Após quatro meses, o contrato foi encerrado, momento em que a autora se aproveitou da situação e subtraiu pertences da residência onde trabalhava.
Dentre os itens subtraídos está uma máquina de lavar roupa, ainda lacrada na embalagem, uma cafeteira e algumas joias. No curso da investigação, foi constatado, através da conferência no sistema de monitoramento eletrônico da residência furtada, que a investigada, com auxílio de sua filha, subtraiu os referidos objetos e os transportou em seu veículo.
Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela expedição de mandado de busca e apreensão para o endereço da autora, em Joviânia, onde os objetos foram recuperados.

Equipe do Força Tática, na tarde de quarta-feira, em operação conjunta com a Agência Central de Inteligência PM/2 e ARI/3°CRPM, localizaram um individuo com mandado de prisão pelo crime de Estupro de Vulnerável previsto no Art. 217-A l. Sendo este conduzido à central de flagrantes ficando o mesmo a disposição da justiça.

Na manhã de quarta-feira (27), a Polícia Civil de Goiás, por meio dos policiais da Delegacia de Cristalina, com apoio dos grupos especializados locais (GIH/Genarc/Gepatri), deflagrou a Operação Som da Liberdade. A ação consistiu no cumprimento de mandados judiciais, deferidos com base em representação da autoridade policial, no âmbito de investigação que apura crimes contra a dignidade sexual de menores de idade, de tipos penais do ECA relacionados a pornografia infantil e de coação no curso do processo, supostamente ocorridos no Assentamento Vista Alegre, entre os anos de 2022 e 2024.


Foram cumpridas, em Cristalina (no Assentamento Vista Alegre) e em Goiânia, as medidas de busca e apreensão domiciliar, uma prisão temporária e medidas cautelares diversas da prisão, além da prisão em flagrante de um dos investigados por posse de munições de calibre restrito.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Sair da versão mobile