Ícone do site Anápolis Informa

O vírus Lula protesta contra o vírus Bolsonaro

magens dos protestos de 1º e 29 de maio: bolsonaristas têm certeza de que a quantidade de pessoas a favor do presidente Jair Bolsonaro é maior.| Foto: Reprodução / YouTube

No dia em que o número de mortos por Covid ultrapassou a marca de 460 mil óbitos, o vírus Lula protestou contra o vírus Jair Bolsonaro, como mostra a imagem registrada neste sábado. “As manifestações do dia 1º de maio foram lotadas em 4 mil cidades, comparar as manifestações deste sábado contra o presidente com as manifestações dos dias 1º de maio e 15 de maio é brincadeira”, disse a deputada Bia Kicis (PSL-DF).

“Essa de ontem não tinha manifestantes, tinha hipocrisia, pessoas violentas chutando a cabeça do presidente, jogando pedra na polícia, gente abaixando as calças, era isso que tinha. Sobrou hipocrisia e faltou manifestante, a realidade é essa”, continuou.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Para a deputada, a menor adesão nas manifestações contra o presidente mostra como algumas pesquisas eleitorais para 2022 não são confiáveis. “O número de manifestantes da rua [a favor de Bolsonaro] mostra a popularidade do presidente, mas grande parte da mídia quer mostrar que o presidente tem menos popularidade que o Lula. É por isso que gente precisa da urna eletrônica com voto impresso para poder confiar nas eleições de 2022. Sem isso, a gente vai continuar desconfiando [da apuração do pleito], com toda legitimidade para desconfiar”, continuou a deputada.

Radio Anápolis Informahttps://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.radioanapolisinforma
👆Baixe nosso aplicativo ouça nossa programação e concorra 100 Reais prêmios dia 20 de maio 2021

No sábado e no domingo, senadores e deputados que apoiam Bolsonaro postaram vídeos de manifestações em outras cidades do país, com pouca adesão. Até o volume de pessoas contra Bolsonaro na Avenida Paulista, em São Paulo, o protesto mais significativo no país, foi menosprezado.

Sair da versão mobile