Ícone do site Anápolis Informa

O pedreiro suspeito de esquartejar Jovem que estava desaparecida confessa que a enforcou quatro dias antes

(foto: Reprodução da internet)

O pedreiro Carlos Roberto Gonçalves, de 34 anos, suspeito de matar e esquartejar o corpo de Cíntia Taís Gomes da Silva, de 21 anos, em Engenheiro Navarro, no Norte de Minas, confessou, na tarde desta quinta-feira (15/4) que matou a vítima por enforcamento, portanto, a jovem foi vítima de feminicídio. Cíntia teve o corpo esquartejado e colocado dentro de uma mala. 

O autor do crime bárbaro também disse que esquartejou a jovem quatro dias depois do assassinato. No início, ele alegou que a vítima morreu de overdose de cocaína, mas, de acordo com o delegado de Bocaiúva, Leonardo Diniz, responsável pelo caso, em  depoimento o homem entrou em contradição e confessou que matou a jovem por enforcamento. O motivo seria uma discussão, após a jovem pedir mais dinheiro para comprar drogas, na versão do autor confesso.

Segundo a PM, ele confessou o esquartejamento do corpo. Cíntia Taís estava desaparecida desde quinta-feira (8/4). Ouvida pelo Estado de Minas nesta quarta-feira, a mãe da vitima, Diva Gomes dos Santos, contou que, na quinta-feira dia 08/04 a filha saiu de casa em companhia de Carlos Roberto, para “beber com ele”. Depois disso, a jovem não foi mais vista, e a família fez uma divulgação nas redes sociais, dando conta do desaparecimento.

Na tarde de quarta, 14/04 moradores de Engenheiro Navarro sentiram um mau cheiro vindo de uma casa do suspeito e acionaram a Policia Militar. Os policiais encontraram uma mala dentro de um quarto, ao lado de manchas de sangue. A PM saiu à procura do pedreiro, que foi encontrado em outro endereço da cidade. De acordo com os policiais, ao ser abordado, o homem confessou que esquartejou o corpo, mas negou que tivesse cometido o assassinato.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito alegou que Cíntia Taís chegou à casa dele, na madrugada de quinta-feira, com “sintomas” de ter ingerido drogas e que, em seguida,  teve uma convulsão e morreu – por uma suposta overdose.

Fonte Estado de Minas

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Sair da versão mobile