O governador Ronaldo Caiado (DEM) durante evento realizado na manhã desta quarta-feira (7) na Associação Comercial e Industrial de Goiás (Acieg) afirmou que é preciso que comerciantes e industriais entendam que o inimigo não são os decretos para fechamento de atividades, mas o coronavírus. “Sei que comerciantes e industriais reagem com duras críticas a meus decretos. Não sou contra a atividade comercial.
Eu sou médico e não vou me omitir de defender a vida”, apontou. “O nosso inimigo não é o decreto do governador é o vírus. vamos entender a causa. Não vamos buscar responsabilidade acessória. A causa é mundial”, continua.
Caiado participou do lançamento da campanha Todos Por Elas, com participação da ministra Damares Alves. O evento lança plataforma educativa com vídeos e conteúdos interativos para conscientização da importância do combate à violência de gênero. As empresas que escolherem participar do programa ganharão certificados com selo de aliada no combate ao feminicídio. O certificado será emitido após todos os funcionários da empresa terem concluído o curso da plataforma on-line. “O cidadão que pratica qualquer grau de violência não pode ser servidor público. Deve ter, até que haja processo de recuperação, não tem como estar à frente do serviço público. As empresas e comércio também devem tomar esse tipo de atitude”, apontou o governador.
Matéria do Mais Goiás
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49