Musk diz que ‘deep state’ dos EUA financiou eleição de Lula

O bilionário e agora chefe do Departamento de Eficiência Governamental (Doge) do governo Donald Trump, Elon Musk, disse em sua conta no X que o governo do democrata Joe Biden financiou a vitória de Lula contra o ex-presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2022. A declaração foi feita em resposta ao senador republicano Mike Lee (Utah), que se reuniu na quarta-feira (12) com o deputado federal brasileiro Eduardo Bolsonaro (PL-SP).

Na publicação em rede social, Lee pergunta: “Se o governo dos EUA tivesse financiado a derrota de Bolsonaro por Lula, isso te incomodaria? Eu ficaria lívido. Quem está comigo nessa?”.

O senador referia-se , a conteúdo publicado por uma  página argentina de direita bloqueada pela Justiça brasileira que afirmou, também sem provas, a informação de que o então presidente Joe Biden financiou “fraude eleitoral” contra Bolsonaro no Brasil a partir da Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAid), em referência à agência americana de ajuda estrangeira na mira de Trump e Musk.

OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA www.radioanapolisinforma.com.br

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma

Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal Anápolis Informa e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e regiãoClique aqui. https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O