A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC), prendeu em Goiânia, na última quarta-feira (24), uma mulher de 59 anos suspeita de tentar matar o marido com golpes de picareta. O crime teria ocorrido no último dia 26 de junho, por volta das 21h, na residência do casal, no bairro Santa Mônica, em Catalão. Após uma discussão, a mulher teria desferido três golpes de picareta no rosto do marido, de 35 anos, causando graves ferimentos na face, crânio e mandíbula.
Inicialmente, a suspeita acionou o socorro alegando que o marido havia caído sozinho. A vítima foi encaminhada ao hospital em estado gravíssimo, onde permanece internada. As investigações da Polícia Civil, no entanto, apontaram contradições no depoimento da mulher e evidências que a incriminavam. A prisão preventiva foi solicitada e deferida pela Justiça.
Após a decisão judicial, a equipe do GEIC localizou a suspeita, que havia viajado para Goiânia, e efetuou a prisão. A mulher foi encaminhada ao Centro de Prisão Provisória da capital, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte Mais Goiás
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox4