Mulher tem casa invadida e é estuprada em Anápolis, autor diz que foi a “Mando de exu”

Uma mulher de 56 anos passou por momentos de terror após ter a sua residencia invadida por um individuo ser estuprada. Fato ocorrido no bairro Batista em Anápolis. A vítima relatou que estava no quarto deitada na cama, quando escutou um barulho na porta de quarto. Ao sair para olhar, se deparou com um homem desconhecido, que invadiu seu quarto, subiu em sua cama e a segurou pelo pescoço e puxou seu cabelo, o homem dizia que iria estupra-la a “mando de Exu”, e que não iria mata-la. De acordo com a vítima, o autor consumou o ato a estuprando, e também roubando seu IPhone 11 e fugiu correndo.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 728x90px-1024x127.gif

A vítima disse que o autor pode ter entrado pela janela de um dos quartos. O IPhone foi encontrado na esquina de baixo da casa da vitima. Apesar do trauma, a vítima conseguiu acionar a Polícia Militar, que compareceu ao local e realizou buscas pelo suspeito, mas sem sucesso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca identificar e prender o autor do crime.

Um homem acionar a Polícia Militar para denunciar que foi vítima de roubo durante a madrugada de sexta-feira 26, no bairro Calixtolândia em Anápolis. Segundo a versão da vítima, ele teria ido a um prostíbulo e combinado com uma garota de programa para irem ao motel, e pagou R$ 300 a hora, após a diversão o homem relata a que ao retornar ao prostíbulo, foi abordado por dois indivíduos em uma moto que o agrediram e o obrigaram a fazer várias transferências de Pix que somadas, são o valor de R$17 mil. Após o fato os dois indivíduos evadiram.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

A Polícia Militar realizou diligências e conseguiu localizar um dos envolvidos que é uma travesti, que contou uma versão diferente. Segundo ela, o homem teria tido uma noitada com 6 travestis em um quarto de motel, regada a bebida e drogas, e que as transferências realizadas pela vítima, seria referente ao pagamento dos serviços das acompanhantes e das drogas. A travesti relata que câmeras de segurança do motel podem corroborar com sua versão. Diante dos fatos, a travesti foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Anápolis.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image.jpeg

Após receber informações sobre um possível descumprimento de Medida Protetiva de Urgência e ameaça, a equipe da Patrulha Maria da Penha deslocou até o local informado pela vítima, localizando o autor nas proximidades do local.
Após ser abordado o autor foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado em flagrante por descumprir Medidas protetivas e ameaça.

Após receber denúncia via telefone funcional, em que a solicitante estava sofrendo violência doméstica, a equipe da Patrulha Maria da Penha deslocou até o local e após patrulhamento nas imediações, foi localizado o autor.
Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado em flagrante por Injúria.

Equipes do 28°BPM, após compartilhamento de informações com a PM/2, ARI/3°CRPM e ALI/28°BPM, conseguem localizar durante patrulhamento um indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta, que ao ser realizada a abordagem, foi constatado que se tratava de uma moto furtada no município de Turvãnia. Sendo esse conduzido até a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo doWhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49