Mulher suspeita de agredir crianças em fila de marmita em Anápolis é solta após audiência de custódia

A mulher de 43 anos que agrediu duas crianças, de 8 e 11 anos, em uma fila de doação de marmitas, em Anápolis, foi solta pela justiça após audiência de custódia nesta quinta (5). Ela foi presa por desacato, lesão corporal e ameaça.

Além das agressões aos menores, a mulher ainda ameaçou a mãe das crianças com um pedaço de tijolo e desacatou e xingou policiais.

Mesmo com a liberdade, o caso segue em investigação pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente ( DPCA) e deve ouvir ainda essa semana as crianças e os gestores do abrigo que fornece as doações.

Relembre o caso

O fato ocorreu no Bairro Recanto do Sol em Anápolis. A mãe das crianças contou aos policiais que eles chegaram chorando em casa após saírem para pegar a marmita.As informações é que a mulher chegou a ir ao projeto social para localizar a suspeita das agressões e tirar satisfação.

Sem encontrá-la no local, ao retornar para casa visualizou a suspeita perambulando pela rua e aparentemente embriagada. A mãe chegou a questionar o motivo das agressões nas crianças, mas a mulher muito nervosa ainda arremessou tijolos na direção dela.

A policia Milita foi acionada com a chegada da PM a suspeita ainda xingou os policiais de “cachorros do governo”. Presa em flagrante, a mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes e deverá responder pelos crimes de lesão corporal, desacato e ameaça.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564

Olá pessoal do inscreva-se no nosso canal do YouTube clique no link abaixo https://youtube.com/channel/UCTP73sfxbCN0r0tvBZEozXg

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O