MULHER SAI CORRENDO PELA RUA GRITANDO SOCORRO/ PLANTÃO DE POLICIA 02/07

(foto João Costa )Anápolis Informa Plantão de Policia

Plantão  policial desta terça feira (02) de Julho  2019 Foi um plantão com  05 (cinco) autos de prisões em flagrantes e 18 (dezoito)  boletins de ocorrências registrados na delegacia geral de Anápolis. Nas ultimas 24h no plantão do, Drª. EMILLI PRISCILA BAILONI. 

MULHER SAI CORRENDO PELA RUA GRITANDO SOCORRO

Por volta das 21hrs17min.  Por determinação do, COPOM a polícia deslocou até a Rua 15 Quadra 23 Lote 28 no Bairro Recanto do Sol, averiguar uma possível a ocorrência de violência doméstica, ao aproximar do endereço mencionado depararam com um casal correndo pela Rua que a mulher corria na frente gritando  ele está me batendo. Foi feita a detenção do indivíduo do sexo masculino identificado como sendo, Leidimar Caetano da Silva, visivelmente alcoolizado. A mulher que também, apresentava sinais de embriaguez. Disse ser companheira do mesmo, e que desde dàs 18hrs, vinha sendo agredida fisicamente por ele , com chutes, socos  e apresentava, escoriações pelo corpo segundo ela ocasionada pelo companheiro. Diante  fatos foi dada voz de prisão ele foi conduzido à. Central de flagrante aonde foi preso e autuado pelo artigo. 129 crime de Lei Maria da Penha.

PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Por volta das 17hrs48min a Polícia Rodoviária Estadual na, 431 km 26 zona rural de Pirenópolis abordaram o motorista do veículo VW/Gol Special de cor vermelha, sendo constatado imediatamente que o referido cidadão, apresentava sinais visíveis de embriaguez tais como os olhos avermelhados, hálito etílico,  fala arrastada que admitiu ter ingerido bebida alcoólica antes de pegar a direção foi submetido ao teste de alcoolemia cujo resultado foi, 1.36 mg/l. Diante dos fatos foi dada voz de prisão conduzido à central de flagrantes aonde foi preso e autuado pelo artigo. 306  crime de embriaguez ao volante.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Por volta das 21hrs37min, durante Patrulhamento a polícia recebeu a informação anônima de um homem que estaria portando uma arma de fogo, em frente uma empresa, localizada na Rua Sebastião no Bairro Santo Antônio, foi feito deslocamento até o local onde ele foi feita a abordagem, a pessoa de Nicolau Gonçalves da Costa em busca pessoal foi localizado com este uma arma de fogo tipo revólver calibre 38 marca Taurus, com seis munições intactas que a arma estava em uma espécie de pochete pendurada em seu pescoço,  ao ser indagado alegou que a arma é de sua propriedade estava portando mesmo para a sua segurança. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ele foi conduzido à central de flagrante aonde foi preso e autuado artigo. 14 porte ilegal de arma de fogo.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

A polícia foi acionada para averiguar  uma ocorrência de violência doméstica ao chegar no local encontrou a vítima e o autor visivelmente embriagados, que a vítima relatou que havia sido agredida fisicamente pelo autor que este possui uma arma de fogo tipo espingarda guardada no local que na busca domiciliar encontrou pendurado na parede de um quarto na espingarda calibre 36 de fabricação artesanal além de diversos artefatos para recarga de munição com chumbo, polva dentro uma sacola de couro que estava em cima de um baú. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e ele foi conduzido à central de flagrantes aonde foi preso e autuado pelo artigo 12 posse ilegal de arma de fogo. Estas  foram as principais ocorrências registradas na delegacia geral de Anápolis no plantão das ultimas 24hrs.

João Costa Para Anápolis Informa Se é caso de policia aqui virou noticia.