O caso da mulher que traiu o marido com um homem em situação de rua acabou explodindo nas redes sociais desde segunda-feira (14) e virando piada entre os internautas. Além de muitos memes, inúmeros perfis falsos foram criados para assumir a identidade dos três envolvidos na polêmica que aconteceu em Planaltina, no Distrito Federal.
A hashtag #mendigo está entre os assuntos mais comentados do Twitter nas últimas 48 horas, quando o caso veio a público. “Começando meu primeiro dia de mendigo, vamos ver qual é”, compartilhou um internauta.
Além disso, mais de 100 contas falsas utilizando fotos do casal envolvido na polêmica foram criadas até a tarde desta quarta-feira (16). As imagens divulgadas do morador de rua também estão sendo utilizadas em perfis com o título “mendigato”, brincando com a situação. A criação de perfis com informações pessoais de terceiros pode ser considerada crime de falsidade ideológica, com pena de até um ano de prisão.
Entenda o caso
Na última quarta-feira (9), o personal trainer de 31 anos, Eduardo Alves, acabou flagrando a mulher, identificada como Sandra, mantendo relações sexuais com um homem em situação de rua. Depois do flagra, Eduardo acabou agredindo o homem, que foi levado para o hospital ferimentos no rosto e no corpo.
Em depoimento à Polícia Militar, Eduardo relatou acreditar que a mulher tinha sido vítima de um estupro, mas Sandra afirmou que a relação foi consensual. Apesar disso, a mulher revelou que teve alucinações durante o ato, quando enxergava o homem como o marido, Eduardo, e como Deus. Já o homem em situação de rua contou que foi convidado para “brincar” com Sandra.
O personal contou que ficou preocupado com a demora da esposa de chegar em casa e foi procurar a amada. Ao se aproximar do carro da família na rua, viu a mulher com o morador de rua dentro do veículo.
Eduardo revelou nesta quarta-feira que a esposa foi internada em uma clínica psiquiátrica para se tratar e ainda afirma acreditar que a mulher violência sexual. “Vejo que os fatos têm sido transmitidos de maneira errônea por ambas as partes, sendo que deveria estar preocupado é a saúde dela, até porque ela se encontra internada”, relatou em vídeo publicado nas redes sociais.
Olá pessoal do inscreva-se no nosso canal do YouTube e manda um oi no zap 62 98635-7564 e concorra R$ 100,00 (Cem reais) dinheiro grana viva no dia 20 de maio 2022 clique no link abaixo https://youtube.com/channel/UCTP73sfxbCN0r0tvBZEozXg
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O