Uma mulher foi indiciada suspeita de matar o companheiro, em Goiânia. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ernane Cázer, ela ainda tentou mutilar o pênis do homem com uma faca.
“Nós tivemos a informação de que residia somente a indiciada e a vítima no imóvel e a informação de que a genitália da vítima recebeu um golpe de que quase chegou a amputar o órgão sexual”, explicou o delegado.
A polícia divulgou o caso na segunda-feira (15). Conforme as informações, o crime ocorreu no dia 1º de julho, por volta das 22h, no Setor Jardim Novo Mundo. No dia seguinte, a suspeita foi presa.
Segundo o delegado, a mulher suspeitava de traição após participar com o companheiro de uma “troca de casais”. “A vítima começou a sair com a mulher que participou dessa relação, ou seja, a mulher que era do outro casal”, explicou o delegado em entrevista à CBN.
Depois disso, conforme o delegado, a indiciada passou a ameaçar o companheiro. Após as brigas, o homem chegou a demonstrar a intenção de se separar. O delegado explicou que, se a mulher for condenada, a pena aplicada pode variar de 12 a 30 anos de reclusão por homicídio qualificado pela traição.
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox4