Ícone do site Anápolis Informa

Mulher que matou avó asfixiada e ateio fogo alega que estava cansada de cuidar da idosa

Na tarde de terça-feira (16) Um crime bárbaro ocorrido chocou moradores de Pontalina, cidade que fica à 175 km de Anápolis. As informações, é que uma mulher de 28 anos matou a própria avó identificada pelo nome de Maria Onice Garcia, 70 anos, asfixiada e ateou fogo no corpo da idosa.

Os Policiais foram acionados e se deslocaram para o setor Silvio Manoel em Pontalina, para averiguar um caso de possível homicídio, ao chegar no local perceberam fumaça no interior da residência e uma mulher saindo da mesma casa.

Ao ser abordada, ela disse ter matado a própria avó asfixiada e ateado fogo no corpo da idosa no quintal da residência. Ao ser questionada sobre a motivação, a autora disse que estava exausta de cuidar da avó e que ela dava muito trabalho.

Dentro da casa estava a irmã da autora dormindo em um dos quartos, a autora trancou a irmã dentro do quarto pelo lado de fora para impedir que ela escutasse algo. Na residência moram a autora e seu marido, a irmã dela e a avó. A suspeita foi presa em flagrante.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.

Sair da versão mobile