A mulher que ateou fogo em um motorista do transporte público em Anápolis , disse à polícia que se sentia perseguida e que isso a teria motivado. De acordo com a delegada Cynthia Christiane, responsável pelo caso, a mulher de 37 anos já entrou no terminal com um uma garrafa com combustível, se dirigiu até o veículo e ateou fogo no motorista.
“Ela alegou que se sentia perseguida pelos motoristas da empresa e também por outras pessoas, porque ela tem mau hálito e quando ela passava as pessoas tampavam o nariz”, disse.
RELEMBRE
Na tarde desta quarta-feira (1°) uma movimentação chamou a atenção dentro do terminal Urbano de Anápolis. Inesperada, a mulher jogou álcool no corpo do motorista e ateou fogo.
VEJA VÍDEO
Foi acionado Viaturas do corpo de Bombeiros de Anápolis com a ajuda de extintor o fogo foi apagado e o motorista socorrido e encaminhado para o Hospital.
A mulher tentou fugir mais foi detida por outros motoristas que estava no local, ate a chegada da Policia Militar com apoio das equipes da CPE Anápolis.
Estado de saúde de Walison Barbosa dos Santos é gravíssimo, segundo nota do Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA)..
REDAÇÃO ANÁPOLIS INFORMA.
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O