A Polícia Técnico Científica de Goiás divulgou nesta quarta-feira (26/1) detalhes sobre o exame cadavérico feito nos corpos de Edna Gonçalves dos Santos, de 47 anos, e Sendomar Lucindo de Oliveira, 54. Os dois eram casados, moravam em Caldas Novas e ela teria sido assassinada pelo marido na tarde de segunda-feira (24/1).
Os filhos reagiram e mataram o próprio pai a pauladas, horas depois, por vingança, conforme a investigação da Polícia Civil.
O corpo de Edna foi encontrado nessa terça-feira (25/1), por volta das 11h55, no meio de uma lavoura de soja, na zona rural de Caldas Novas. O exame feito atestou sete perfurações ocasionadas por facadas, sendo cinco na parte frontal do corpo e duas nas costas. Uma das facadas perfurou o coração dela.
Edna e Sendomar viviam uma relação conflituosa e desapareceram na segunda-feira, levando a família a procurar a polícia para registrar o sumiço. Os filhos já suspeitavam que algo pior poderia estar acontecendo. Bruno Gonçalves de Oliveira, de 28 anos, e o irmão, Lucas Gonçalves de Oliveira, 26, iniciaram buscas por conta própria na região perto da chácara
Por volta das 2h da madrugada dessa terça-feira, eles visualizaram o carro do pai, um GM Chevette, abandonado numa estrada, próximo à pista de aeromodelismo de Caldas Novas. Sendomar foi visto por eles saindo do meio do mato correndo, sem roupas, com marcas de agressão e bastante agitado.
Pai disse que nunca a encontrariam
Segundo o delegado Tiago Fraga Ferrão, responsável pelo caso, disse ao Metrópoles que os filhos começaram a perguntá-lo sobre o paradeiro da mãe e a única coisa que o pai teria dito foi que eles nunca a encontrariam.
A resposta revoltou os filhos, que se viram diante de um suposto assassinato cometido pelo pai. Relutante em responder e dar detalhes sobre o local onde havia deixado Edna, Sendomar foi amarrado pelos filho em uma árvore e agredido a pauladas até a morte, mas não revelou onde estava o corpo da mulher.
O exame cadavérico confirmou a morte dele por agressão e espancamento. Ao contrário do que havia sido dito, anteriormente, o corpo dele não chegou a ser queimado, apesar de a polícia ter encontrado um galão de óleo diesel no local do crime.
Prisão em flagrante
Os filhos foram presos em flagrante por volta das 12h dessa terça. Eles foram localizados na casa de um parente, em Caldas Novas, não reagiram à prisão e permaneceram em silêncio o tempo todo, inclusive no interrogatório feito pela polícia.
*Com Informações Metrópoles
Olá pessoal do inscreva-se no nosso canal do YouTube e manda um oi no zap 62 98635-7564 e concorra R$ 100,00 (Cem reais) dinheiro grana viva no dia 20 de março 2022 clique no link abaixo https://youtube.com/channel/UCTP73sfxbCN0r0tvBZEozXg
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
.Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49