Ícone do site Anápolis Informa

MULHER MORTA A GOLPES DE FACA EM ANÁPOLIS CONHECEU COMPANHEIRO PELA A INTERNET PLANTÃO DE POLICIA 17/07

Plantão  policial desta quarta feira ( 17) de Julho de  2019 Foi um plantão  com seis autos (06) de prisão em flagrantes  e treze  (13)  boletins de ocorrências registrados na delegacia geral de Anápolis. Nas ultimas 24h no plantão do, Dr. ARIEL OLIVEIRA MARTINS.

MULHER MORTA A GOLPES DE FACA PELO COMPANHEIRO

O brutal assassinato de Aila Pinto Cardoso na noite desta terça-feira (16) em Anápolis, chocou moradores do pequeno Distrito de Aracatiaçu no interior do Ceará de onde a vítima era natural. Aila havia conhecido Rafael Andrade pela internet, e os dois se falavam a algum tempo até resolverem se conhecer. Rafael chegou até a ir em Aracatiaçu onde Aila e sua família reside. Em uma conversa com amigo em rede social, Aila apresentava Rafael como seu noivo, planejava casar com ele.  Os dois estavam em Anápolis a menos de 10 dias, e Aila havia terminado com Rafael e já tinha passagem comprada de volta para o Ceará, Rafael não aceitava o fim do relacionamento e matou Aila a facadas na rua Goiânia bairro Vila Jaiara, após cometer o crime, Rafael Andrade conseguiu fugir. Informações que Rafael já teria inclusive matado sua ex mulher, Aila seria a segunda vítima do psicopata.

PRISÃO POR ROUBO E RECEPTAÇÃO

Nesta tarde de terça-feira (16/07), policiais da viatura 11400 e 11249, ambas do 28°BPM, foram solicitados para averiguar a localização de equipamentos furtados da empresa ENEL, e estaria em uso irregular em uma olaria na GO-330. No local, o dono da olaria relatou ter feita a instalação com um indivíduo e que sabia onde encontrá-lo para esclarecer sobre isso, pois foi pago o valor de R$2.000,00 pelo serviço.  Ao chegar no local informado, o indivíduo estava presente e ao realizar a busca, foi encontrado diversos equipamentos, como cabos e padrões de energia, medidores de vários modelos e que não são encontrados à venda no mercado. O suspeito relatou que os aparelhos foram deixados por funcionário da própria empresa ENEL. Diante dos fatos, os envolvidos e os equipamentos foram encaminhados à Central de flagrantes, onde o suspeito foi autuado por furto e receptação, já o proprietário da olaria teve lavrado em seu desfavor, um Termo Circunstanciado de Ocorrência fulcro no crime de Receptação Culposa.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Através de informações via Copom, que um indivíduo estaria efetuando disparos de arma de fogo no Bairro Vivian Parque, as equipes de CPE Comando e CPE 10418 intensificaram o patrulhamento no bairro acima citado, logrando êxito em abordar o autor dos disparos Weber José de Oliveira, que informou as equipes que a arma de fogo estaria em sua residência. No local foi realizada busca domiciliar e encontrado um revólver calibre 32 com 3 munições intactas e 3 deflagradas. Diante dos fatos, a equipe deslocou a Central de Flagrantes com o detido e a arma de fogo apreendida, onde o autor  foi autuado com base no Art. 15 da Lei 10826/03.

João Costa Para Anápolis Informa Se é caso de policia aqui virou noticia.

Sair da versão mobile