Uma mulher morreu e o marido e a filha dela ficaram feridos após o carro da família bater contra um ônibus na BR-060, na saída para Guapó. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), o veículo atingiu na lateral traseira do ônibus. A corporação informou que a mulher ficou presa entre as ferragens e morreu no local. De acordo com os bombeiros, foi necessário o apoio da Polícia Militar (PM) para resgatar as vítimas e interditar a via que liga Goiânia e Guapó. O carro ficou parcialmente destruído. Em nota, a Viação Reunidas, concessionária responsável em operar parte dos serviços dos ônibus de Goiânia, disse que o motorista do transporte coletivo reduziu a velocidade após uma carreta que seguia na frente se preparar para fazer uma conversão à direita.
Nas redes sociais, a irmã da vítima lamentou a morte da mulher e disse que a família está em choque. “Meu cunhado e minha sobrinha estão hospitalizados, mas passam bem. Minha irmã infelizmente não sobreviveu. Peço e agradeço de coração a oração de vocês. Estamos todos em choque e clamando a Deus a força para passar por esse momento.”
Nota da Viação Reunidas
“A Viação Reunidas, atenta à necessidade de prestar as informações acerca do acidente ocorrido na noite de ontem (12/02/2024, segunda-feira), esclarece que: 1 – O Motorista da Viação reunidas trafegava pela GO-060 atrás de uma carreta que em determinado momento reduziu a velocidade para realizar uma conversão à direita, fazendo com que o motorista do ônibus também reduzisse a velocidade. 2 – Logo em seguida o motorista sentiu o impacto de um terceiro veículo colidindo na traseira do ônibus, empurrando-o por alguns metros devido ao forte impacto da colisão.
3 – Como no veículo terceiro havia um casal e uma criança, o socorro foi imediatamente acionado e os ocupantes do veículo foram encaminhados ao HUGOL pelo Corpo de Bombeiros.
4 – Desde o momento em que foi acionada a respeito do acidente, os profissionais da Viação reunidas compareceram ao local para tomar as devidas providências e prestar toda a assistência ao motorista da empresa e aos ocupantes do veículo terceiro. A Viação Reunidas lamenta profundamente o ocorrido e se coloca à disposição das autoridades para os esclarecimentos que se fizerem necessários”.
Fonte Mais Goiás
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma