Mulher leva chinelada no rosto e quase teve o dedo arrancado por mordida de vizinha que queria receber juros de uma dívida

Na tarde desta quarta-feira (18) A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de uma briga entre vizinhas no Bairro São João em Anápolis. A solicitante disse aos policiais que havia sido agredida pela vizinha, a motivação seria porque ela queria receber o juros de uma dívida.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

A vítima disse ainda que a agressora é dona de uma loja de roupas e acessórios, e que há três anos a vítima disse adquirir produtos no local. Em uma determinada época, a vítima disse ter ficado desempregada e com a renda comprometida e acabou atrasando algumas parcelas.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Banner-Milla-3.jpg

Com muito custo ela disse ter conseguido pagar as parcelas, só que a vizinha está lhe cobrando os juros, batendo todos os dias em seu portão.

.

E nesta quarta-feira a vizinha foi em sua casa bastante agressiva, bateu com a chinela em seu rosto e as duas acabaram se atracando rolando no chão, a vizinha teria dado uma mordida em seu dedo polegar arrancando a unha e por pouco não decepou seu dedo. Moradores conseguiram separar a briga, e a Polícia Militar acionada, mas a vizinha não foi localizada.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.