Baixe nosso aplicativo ouça nossa programação
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.radioanapolisinformaoficia
Uma mulher, de 36 anos, foi enterrada viva, pediu socorro, e a Polícia Militar (PM) a resgatou na última terça-feira, 28, de dentro de um túmulo no Cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco, no interior de Minas Gerais.
A polícia informou que os coveiros do local chamaram a corporação depois que perceberam que a estrutura estava fechada com tijolos e cimento fresco. No local, os policiais que atenderam a ocorrência escutaram pedidos de socorro. Ao abrirem o túmulo, a mulher foi resgatada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima para um hospital da região. Ela deu entrada no Centro de Tratamento Intensivo da unidade, onde continuava internada com o quadro de saúde estável. A mulher estava com um corte na cabeça, cortes pelo corpo e sinais de desidratação.
O tempo que a mulher ficou dentro do túmulo não foi divulgado. No entanto, segundo a Polícia Civil, a motivação do crime seria o desacerto referente a uma arma de fogo. Além disso, dados do Registro de Eventos de Defesa Social (REDS) da PM também apontam que a mulher teria guardado entorpecentes para dois homens.
Contudo, as drogas foram extraviadas, outro suposto motivo que é investigado pela polícia. A Prefeitura de Visconde do Rio Branco afirmou que há diariamente vigia no cemitério. “Contudo, além do local onde aconteceu o fato estar parcialmente interditado, e, mesmo com aumento da segurança, as invasões continuam a acontecer, principalmente por usuários de drogas.
Fonte Jovempan
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO , ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49