Mulher é presa após esfaquear namorado

Uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante acusada de tentativa de homicídio contra seu namorado. Fato ocorrido em uma kitnet localizada no bairro Jardim São Paulo, em Anápolis. Após uma discussão jovem teria esfaqueado o namorado na perna e no abdômen. Segundo informações apuradas, o casal já vinha enfrentando desentendimentos há algum tempo. Durante a briga, a mulher afirmou que seu namorado a agrediu com um tapa no rosto. Revoltada, ela teria dito “ninguém bate no meu rosto” antes de pegar uma faca e golpear o companheiro. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo, onde recebeu atendimento médico. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde. A autora foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, aonde foi autuada e responderá pelo crime de tentativa de homicídio. O caso segue sob investigação.

a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Santa Helena de Goiás, prendeu Welton Pereira Cabral, responsável por aplicação de diversos golpes na região. Durante diligências, os policiais civis de Santa Helena, com apoio da Delegacia de Polícia de Montividiu, localizaram Welton, condenado a 7 anos de prisão por ter praticado diversos estelionatos na região sudoeste de Goiás. O condenado foi localizado na zona rural, nas proximidades da GO-174, e já estava se preparando para fugir para outro Estado, sendo contido pela equipe da PCGO.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

A divulgação da imagem e do nome do condenado foi procedida nos termos da Lei de nº 13.869/2019, Portaria normativa nº 547/2021/DGPC, tendo em vista o interesse público no sentido de identificar outras vítimas de crimes praticados por eles, já que há indícios de enorme quantidade de pessoas que sofreram golpes com as condutas realizadas pelo suspeito. Denúncias podem ser feitas através do telefone 197 ou (64) 99203-9841, assim como outras vítimas podem comparecer na Delegacia de Polícia para registro de ocorrências.

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox4