Mulher é morta por companheiro com 25 facadas após descobrir conversa dele com outra mulher

Um homem foi preso suspeito de matar a companheira a facadas, em Rio Verde. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu depois de uma discussão no meio da rua, após Luciano da Rocha Cavalcante não aceitar o desejo da vítima de terminar o relacionamento. Elda Pereira da Silva, de 43 anos, morreu no local. De acordo com a Polícia Técnico-Científica, ela teve 25 ferimentos feitos por golpes de faca.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 300X300px-Economia-Anapolis.gif

O crime aconteceu na última sexta-feira (29).  Ele teve a prisão convertida em preventiva durante audiência de custódia realizada no sábado (30). Segundo a Polícia Militar, a discussão iniciou após a vítima descobrir uma conversa entre o suspeito e outra mulher. Neste momento, de acordo com informações registradas pela PM, a mulher dito ao homem que queria terminar o relacionamento, mas o suspeito não aceitou.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image.jpeg

A PM ainda explicou que, após o crime, o suspeito fugiu e descartou a faca em uma lixeira. Ele foi encontrado pelos policiais e levado à 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil, onde ficou preso o delegado Adelson Candeo contou que o suspeito confessou o crime ao ser ouvido na delegacia.

Fonte g1

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg