Mulher é morta em bairro de Anápolis CPE prende casal envolvido no crime

Mulher é morta em bairro de Anápolis e suspeitos são presos pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE) O assassinato de Maria de Lourdes Florentino, de 48 anos, aconteceu na tarde de terça-feira 23, na Vila Santa Terezinha, em Anápolis. Os dois envolvidos no crime deram detalhes de como assasinaram a vítima.

Segundo as informações apuradas, o casal relatou que o homicídio ocorreu após uma discussão relacionada ao consumo de drogas. A confusão teria começado após desentendimentos envolvendo entorpecentes utilizados no local.

Durante os depoimentos, os autores confessaram que agrediram a vítima e detalharam a dinâmica do crime. Após a morte de Maria de Lourdes, os dois deixaram a residência e fugiram.

Logo após o crime, equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) iniciaram diligências e conseguiram localizar e prender o casal. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram apresentados à autoridade policial. Maria de Lourdes Florentino foi encontrada morta, em uma residência conhecida por ser frequentada por usuários de drogas, na Vila Santa Terezinha. A Polícia Civil segue investigando o caso e deverá apurar todas as circunstâncias do homicídio.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal Anápolis Informa e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e regiãoClique aqui. https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O