Uma mulher foi morta a facadas pelo marido e teve o corpo encontrado pela filha, em Posse, no nordeste do estado. O suspeito foi preso em maio deste ano por tentativa de feminicídio e estupro contra a vítima, mas foi solto em junho.
O caso aconteceu no último sábado (16). Segundo o delegado Humberto Soares, responsável pelo caso, informou que o suspeito já tinha um histórico de violência contra a vítima, por isso, foi preso anteriormente.
OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA E CONCORRA PRÊMIOS https://www.radioanapolisinforma.com.br/
“Ele foi preso em maio. Algum tempo depois ele tentou matar a mulher. Eu representei pela prisão preventiva dele, que foi deferida”, disse o delegado.
Ainda segundo a Polícia Civil, a filha da vítima morava em uma casa ao lado de onde ocorreu o crime e escutou os gritos da mãe. Ao tentar verificar o que estava acontecendo, se deparou com a mãe morta dentro da casa.
O delegado disse que o homem tentou matar todos que estavam na residência e que tentaram impedi-lo.
“Ele tentou matar todos que estavam na casa e que foram segura-lo após ele ter matado a vítima”, disse Humberto.
O homem foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio. Segundo a Polícia Civil, o suspeito teve a prisão convertida em preventiva.
Fonte g1
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49