Mulher é encontrada morta dentro de quitinete namorado é preso

Jessica Lopes Martins Alves, de 28 anos, foi encontrada morta dentro de uma quitinete em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar (PM), o namorado dela, que foi preso, é suspeito de feminicídio. A vítima foi morta por asfixia. A prisão ocorreu na quarta-feira (18). À polícia, o jovem, de 25 anos, confessou ter matado a mulher por asfixia após uma crise de ciúmes ao vê-la com outro homem.

De acordo com os relatos da PM, que atendeu à ocorrência, a denúncia partiu de um dos vizinhos do casal, que relatou sentir um cheiro de podridão “insuportável” vindo do local onde eles moravam. Após a denúncia, o proprietário das quitinetes foi até o local e, com uma chave reserva, abriu a porta da residência do casal, encontrando o corpo de Jéssica em cima de uma cama e em estado de decomposição.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

Contou ainda que ouviu o casal brigar na madrugada de domingo (15), e pediu para que eles fizessem silêncio, pois poderia acordar as crianças que moravam no conjunto. Os relatos apontam ainda que a quantidade de sangue e moscas no local causava espanto. Em depoimento à polícia, um dos moradores do conjunto de quitinetes afirmou que o mau cheiro começou a exalar no local ainda na segunda-feira (16).

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image.jpeg

Após o depoimento, os policiais começaram um patrulhamento na área e encontraram o suspeito, que foi preso em flagrante. O homem foi encaminhado à delegacia e está à disposição do Poder Judiciário.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O