Mulher convida ex para para uma confraternização e o mata a facadas após briga

Uma mulher de 29 anos, identificada como Larissa Darck Cavalcante, foi presa como suspeita pela morte de seu ex-companheiro, a facadas, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a polícia, a mulher confessou que chamou o homem para uma confraternização e cometeu o crime após uma briga. Ela tinha uma medida protetiva contra a vítima.

O caso aconteceu no domingo (10/4). Elias Andrade Silva, de 35 anos, foi morto com dezenas de facadas. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da corporação que fazia o patrulhamento da região foi acionada por vizinhos do ex-casal que ouviram os gritos na casa.

Ao chegarem no local, os policiais viram a mulher golpeando a vítima na cabeça. Ela foi rendida e presa no local. Já Elias chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (Heapa), em estado gravíssimo. No entanto, ele não resistiu e morreu ainda na noite de domingo.

“O paciente permaneceu internado em um leito de emergência da unidade, sob os cuidados das equipes médicas e multiprofissionais”, disse a unidade de saúde, em nota. Segundo a polícia, Larissa disse, inicialmente, que o ex tinha invadido sua casa. Porém, depois, confessou que o chamou para uma festa. O homem dormiu na residência e, após uma discussão, ela o golpeou.

Fonte: Metrópoles

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564

Olá pessoal do inscreva-se no nosso canal do YouTube e manda um oi no zap 62 98635-7564 e concorra R$ 100,00 (Cem reais) dinheiro grana viva no dia 20 de maio 2022 clique no link abaixo https://youtube.com/channel/UCTP73sfxbCN0r0tvBZEozXg

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O