A professora Elaine Chagas, de 45 anos, presa por atropelar e matar o árbitro Edivaldo Marinho, de 49, confessou à polícia que bebeu quatro cervejas antes de dirigir e causar o atropelamento em Senador Canedo, na Região Metropolitana da capital. Imagens mostram que a motorista invadiu a contramão, bateu de frente contra o motociclista e, depois, continuou com garrafas nas mãos.
OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA E CONCORRA PRÊMIOS https://www.radioanapolisinforma.com.br/
O acidente aconteceu no último domingo (9) e a prisão em flagrante foi convertida para preventiva na segunda-feira (10). No processo, o delegado Matheus Gomes descreveu ainda que Elaine continuou bebendo no local após o atropelamento.
O acidente
A Polícia Militar (PM) informou que a mulher estava dirigindo na GO-403, sentido Jardim das Oliveiras, quando perdeu o controle e invadiu a pista contrária. O carro bateu de frente com o motociclista, que morreu na hora. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local.
Segundo a polícia, foi feito o teste do bafômetro na motorista e constatada embriaguez com resultado de 0,79 miligramas por litro de ar expelido. Em imagens feitas momentos depois do acidente a mulher aparece de fora do carro segurando duas garrafas.
Fonte g1
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49