Motorista Filmado Agredindo Motociclista Apresenta á Policia e Alega Que Não Tinha a Intenção de Furar Fila em Posto de Anápolis

Filmado agredindo um motociclista durante uma discussão por “furada” de fila em um posto de combustíveis de Anápolis, a 55 km de Goiânia, o motorista Vilmar Barros da Silva, de 42 anos, alegou à Polícia Civil, nesta sexta-feira (4), que a confusão aconteceu após ser xingado pela vítima, o vendedor Marcelo Breno de Jesus Farias, de 33 anos.

“Ele alega que parou ao lado da bomba para pedir informações sobre o gerente porque queria emprego para o filho dele. Não era para furar fila. O rapaz da moto, segundo ele, iniciou a discussão. Durante a discussão, ele teve um acesso de raiva com o xingamento e desferiu o golpe contra o rapaz”, disse a delegada responsável pelo caso, Cynthia Christyane Alves Costa.

O crime ocorreu na quarta-feira (2). Dois dias depois, nesta manhã, Marcelo recebeu alta do Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), para onde foi levado após a agressão. Ele afirmou que o motorista foi quem o xingou primeiro.

“Eu gritei para o frentista que a vez era minha, que ele estava furando a fila. O frentista disse que ele só queria informação. Nisso, ele deu ré, foi até mim, perguntou o que eu estava resmungando, me xingou e aí eu retruquei’, alega o motociclista.

Polícia identifica homem que agrediu motociclista em posto de combustíveis de Anápolis

Marcelo sofreu um corte profundo na testa. Apesar de receber alta, ele disse que precisa ficar em repouso por 30 dias. A delegada informou que ainda vai entrar em contato com o vendedor para marcar a data do depoimento. Por enquanto, o motorista é investigado por tentativa de homicídio.

“Vai depender do exame pericial para avaliar a lesão. Vamos continuar apurando, ver o desenrolar da investigação e que figura penal realmente o crime se enquadra”, disse a delegada.

Agressão

O crime ocorreu na quarta-feira (2). As imagens registram que o motociclista estava parado atrás de um carro esperando para abastecer. Vilmar chegou em um carro branco, parou logo atrás, mas em seguida, passou na frente de Marcelo e parou ao lado da bomba.

Marcelo vai atrás para tirar satisfação e os dois discutem por alguns minutos. O motociclista volta para moto e, antes de colocar o capacete, é surpreendido pelo agressor, que aparece com uma barra de ferro nas mãos.

Ele já chega dando o primeiro golpe. Em seguida, outra câmera mostra que Marcelo é perseguido e cai no chão e leva mais golpes. Algumas pessoas ainda gritam: “Separa lá, separa lá”.

Fonte. G1 Goiás.