Mossoró força Nacional deixa buscas por fugitivos de prisão federal

A Força Nacional encerrou, na sexta-feira (29/3), a participação nas buscas pelos dois fugitivos da penitenciária federal de Mossoró (RN). O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) resolveu não prorrogar o uso dos agentes nas equipes. Mais de 100 homens da Força e 20 patrulhas estavam empregados na recaptura de Deibson Nascimento e Rogério Mendonça, que fugiram na quarta-feira de cinzas, em 14 de fevereiro. As buscas chegaram neste sábado (30) ao 46º dia.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 728x90px-1024x127.gif

Os militares da FN começaram a deixar a cidade, onde está concentrada a operação. Agora, a operação de recaptura da dupla de fugitivos está concentrada na região entre as cidades de Mossoró e Baraúna. As viaturas começaram a ser preparadas às 6h e, antes de ir embora, os agentes fizeram uma oração. Os últimos veículos deixaram Mossoró por volta das 7h15 e seguem para o Rio de Janeiro e para Roraima.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 301275569Banner%20001-728x90-GIF.gif

Segundo o secretário Nacional de Políticas Penais (Senappen), André Garcia, a saída da Força Nacional representa uma mudança na estratégia das equipes envolvidas na recaptura da dupla, “de intensificação e concentração de esforços na investigação e na atividade de inteligência”, explicou ele ao g1.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image.jpeg

“Por isso que não necessariamente precisamos de uma quantidade muito grande de policiais para fazer esse tipo de trabalho. Ainda vai permanecer em Mossoró a nossa Força Nacional Penal. São policiais penais que estão atuando também em apoio a essas atividades, mas especialmente em reforço à Penitenciária Federal de Mossoró”, explicou ele.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49