Um homem de 36 anos foi preso na madrugada deste domingo (2) sob a suspeita de esfaquear e matar William da Silva Gonçalves, de 42 anos, em Jataí. O crime ocorreu na residência do acusado, onde ele e a esposa, que mantinham um relacionamento aberto, consumiam bebidas alcoólicas com a vítima. Testemunhas contaram que William era a terceira parte envolvida no casal. Segundo a Polícia, na madrugada, o suspeito teria tentado agredir sua companheira, e a vítima tentou defendê-la.
Foi nesse momento que o indivíduo desferiu dois golpes de faca: um no tórax e outro na região do rosto da vítima. William não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas já encontrou o homem sem vida.
Após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta sem placa identificada. Com base em informações sobre o possível paradeiro do invesigado, em Serranópolis, policiais se deslocaram até o endereço indicado e o localizaram.
Ao chegarem ao local, o suspeito tentou se esconder e pulou o muro dos fundos da residência, mas foi contido por um dos policiais. Ele foi detido, algemado e encaminhado para a delegacia de Jataí. Os envolvidos não tiveram as identidades divulgadas.
Fonte Mais Goiás
OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA www.radioanapolisinforma.com.br
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma
Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal Anápolis Informa e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e região. Clique aqui. https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O