MORTE E AGRESSÃO CONTRA MULHER, APÓS DERROTA DE TIME PLANTÃO DE POLICIA 23/12

Foto Anápolis Informa

Plantão Policial  desta segunda feira  23 de dezembro 2019  foi um plantão com 08 autos de prisões e 14 boletins de ocorrências registrados nas últimas 24 horas  na delegacia geral de Anápolis. No plantão do Dr. RENATO RODRIGUES DE OLIVEIRA. Foi um plantão marcado pelos os casos de violência domestica dos 08 autos de prisões 07 foram por agressões  a mulheres (ou seja lei Maria da penha).

Mais o fato mais grave foi mais uma morte violenta registrada na cidade de Anápolis. A vitima,  identificada como sendo Denys José Pereira dos Santos, de 22 anos, foi morto após uma discussão,  durante o jogo entre Flamengo e Liverpool, pelo Mundial de Clubes da FIFA,. Denys José teria entrado em luta corporal com outro indivíduo, e teria tentado esfaquear. Mas o individuo  tomou a faca e esfaqueou  o Denys, que foi  a óbito no local.

HOMEM AGRIDE MULHER APÓS BRINCADEIRA SOBRE TIME  DE FUTEBOL.

Um homem foi preso na tarde de sábado (21/12) após agredir a esposa por causa de brincadeira sobre time de futebol. Em atendimento de ocorrência sobre uma possível violência domestica, equipe do 4º BPM deslocou ate o Residencial do Cerrado, onde foi atendida pela Sra. F.D.B.P. que nos relatou que seu marido o Sr. J.D.J.P. havia ingerido bebida alcoólica, e após parentes fazer brincadeira sobre time, o mesmo xingou sua esposa de vagabunda e lhe deu um empurrão, e pegou uma cadeira para lhe acertar, a mesma correu e chamou a polícia. Diante dos fatos o casal foi encaminhado a delegacia de polícia para devidos fins. Após apresentar o caso ao delegado. O senhor J.D.J.P. foi autuado na Lei 11.340/2006 Maria da Penha.

INDIVIDUO É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS.

Após informações de que estava havendo o comércio de Drogas,  A equipe do 4º BPM  em patrulhamento pela Rua L34 no Bairro Campos Elíseos,  deparou com o Sr. G.D.S.P. juntamente com o Sr. J.P.S. em atitude suspeita, onde foi feita a abordagem e encontrado com G.D.S.P duas substâncias pequenas assemelhadas a maconha. Após entrevista, o Sr. J.P.S. confirmou que iria comprar a substância de G.D.S.P, e após entrevista, informou que faz a comercialização de drogas a mais ou menos 18 dias e disse também que o resto das drogas estava dentro de seu sofá, a equipe juntamente com o autor verificou e encontrou cerca de 30 saquinhos transparentes de substância análoga a maconha. Na casa não havia ninguém e nenhum móveis somente o sofá. Diante dos fatos o suposto autor e o comprador foram encaminhados para a Delegacia De Polícia para os devidos fins. Após apresentar a delegacia o mesmo foi autuado no ART 33 da lei 11.343/2006 Tráfico de Drogas.

Por João Costa Anápolis Informa Se  é caso de policia aqui virou noticia.