Foragido por crimes de roubo, Laurêncio Francisco da Silva morreu durante um confronto com a Polícia Militar, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.
aixe aqui https://www.radioanapolisinforma.com.br/
Segundo a corporação, o homem usava documento falso e era procurado por assaltos a banco na modalidade “novo cangaço”, na qual criminosos explodem caixas eletrônicos e fazem sequestros.
O confronto aconteceu na sexta-feira (9). Laurêncio Francisco da Silva, conhecido como Véio Laurêncio, era procurado nos estados de Goiás, Alagoas, Rondônia, Pará e Mato Grosso. Além de bancos, ele teria roubado carros-fortes e outras bases de valores.
O homem também é suspeito de ter participado de um grupo que pretendia roubar cofre de agência bancária de Anápolis com armas pesadas e explosivos, em 2016.
Segundo a PM, durante uma tentativa de cumprimento de um mandado de prisão, Laurêncio atirou contra a equipe de policiais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem morreu no local.
Laurêncio estava com uma identidade falsa e três cartões de crédito também com nomes falsos. Além do documento falso e os cartões, a Polícia Militar apreendeu com ele uma arma de fogo.
Fonte g1
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49