Missionário João da Costa Sobrinho recebe Título de Cidadania Anapolina

Na noite da última segunda-feira (29 de Abril), foi realizada sessão solene para entrega do Título de Cidadania Anapolina ao Missionário João da Costa Sobrinho. A iniciativa foi do presidente da Câmara, vereador Dominguinhos do Cedro com respaldo de todos os parlamentares.

“Conheci o missionário João Costa em 2008. Agradeço a Deus por ter colocado esse amigo em minha vida. As orações do João estão sempre me ajudando e assim como posso contar com o missionário, ele sabe que também pode contar comigo”, disse o presidente da Câmara.

O Missionário João da Costa Sobrinho tem 53 anos e nasceu em Itinga (MG). Ele veio para Goiás em 1985 chegando em Anápolis em 2003. Na cidade sempre se dedicou as causas sociais e a comunicação.

Desde 2008 comecei a trabalhar como radialista e em 2009 fundei a Associação Voluntários ‘Posso ajudar alguém”, contou João. Ainda em 2009 o missionário foi consagrado diácono e em 2002 presbítero. Hoje ele está a frente da Web Rádio Anápolis Informa, que além de noticiar, se dedica em realizar ações sociais por todos os bairros da cidade.

“Em 2008 fui consagrado missionário e fundei a Igreja Assembleia de Deus Missão Jesus Salva e a Convenção Geral das Assembleias de Deus Missão Jesus Salva onde atuo como pastor-presidente”, disse durante o evento.

Dupla Cláudio e Carlito cantando

Durante a solenidade foram realizadas apresentações de músicas gospel com a dupla Cláudio e Carlito que cantou “Seu caso tem Jeito Sim”.

https://dai.ly/k5N2BrvyOM0RqAAzltI
Cláudio e Carlito “Seu caso tem Jeito Sim”

Pastor Amadeus com a palavra

Posteriormente o Pastor Amadeus subiu a tribuna e falou como conheceu o Missionário João da Costa Sobrinho, e como eles tem doado seu tempo e o que podem para ajudar quem precise.

Foto: Pastor Amadeus na tribuna da Câmara de Anápolis

Pastor Alisson Lemos com a palavra

Pastor Alisson Lemos, destacou que conhecemos a pessoa, não pelo que ela fala, mas o que ela pratica, e destacou que missionário, sacrifica os seus finais de semana para cuidar de quem precisa, junto aos irmãos e acrescentou o merecimento da homenagem que estava recebendo nesta noite. parabens.

Foto: Alisson Lemos na tribuna da Câmara de Anápolis

Pastor Wilker Lucas Soares com a palavra

Pastor Wilker Lucas Soares. acrescentou que considera o missionario com um Pai para ele , e que merece o reconhecimento, citando “O João recebe esse título porque ao longo de sua caminhada ele sempre se preocupou em ajudar ao próximo. Hoje ele tem esse reconhecimento de toda a cidade de Anápolis por ser um homem de Deus”.

Foto: Wilker Lucas Soares na tribuna da Câmara de Anápolis

Pastora Maria Elizeuda com a palavra

A Pastora Maria Elizeuda do ministério Tempo Raio de Luz, agindo o senhor quem Impedirá, descreveu como ele conheceu e agradeceu a Deus pela vida dele, e disse sobre a fé daquele, e menciona como ele e um homem lutador, e como move para ajudar sem medir esforço, e também o define como um Pai para ela.

Foto: Pastora Maria Elizeuda na tribuna da Câmara de Anápolis

Presbítero Gerson Dias com a palavra

O presbítero Gerson Dias, cantou um dos seus sucessos, “plante a paz” o que naquele momento e com todos os depoimentos, o missionário João Costa não conteve as lagrimas, o Presbítero acrescentou, abre aspas “Há pessoas que são como raízes que só crescem para baixo, outras são como Arvores Frutíferas que crescem para cima e dão frutos, esse aqui nos temos historia juntos”.

“Plante a paz” musica Gerson Dias

O Missionário João Costa recebeu a palavra

O missionário João Costa recebeu a palavra, e fez menção a seu vida e todas as dificuldades que passou em sua vida, relembrou a morte de seu pai em sua infância e o cuidado de sua irmã para com ele, e em suas palavras enalteceu o quanto sua irmã o ensinou, e o criou como uma mãe, ensinando o que e certo, e ser correto em suas palavras e ações.

Relembrando com alegria também o ano em que chegou em Anápolis e as pessoas que o Trouxeram e destacou o pastor Eliezer e Enildo.

O missionário não quis citar nomes, com medo de cometer alguma injustiça, destacou sua filha e esposa como um diferencial na sua vida.

Ao final O missionário João Costa cantou um hino de título “A bondade de Deus”, disse que o mesmo refletia sua vida na presença de Deus, e como sua vida e pautada pela fidelidade de Deus em todo o tempo. O evento contou ainda com as presenças de amigos e familiares, entre eles sua esposa, Vanessa Aniele e suas filhas Isabela e Sarine Costa.