O homem preso pela morte de Luana Alves, 12, cujo corpo foi encontrado enterrado na manhã de segunda-feira (29), confessou aos policiais ter matado a criança, mas negou tê-la estuprado. As autoridades prenderam o homem de 31 anos, que mora na vizinhança da vítima, e localizaram os restos mortais de Luana enterrados no quintal dele. Segundo os investigadores, o corpo da criança foi queimado antes de ser escondido.
Quando interrogado sobre como matou a menina, ele diz não ter usado nada: “Só os braços. Matei ela enforcada”. Luana teria sido convencida a entrar no carro quando o suspeito disse à garota que estava devendo dinheiro para os pais dela. “Ela entrou [no carro] porque ela quis, eu não forcei nada, não. Eu ia passar um dinheiro para eles, [então] ela ia me levar na casa dela”
O homem, entretanto, foi para a própria casa com Luana, onde diz ter matado a criança. “Não sei por que [fiz isso]. Estava transtornado”, disse ele, ao confirmar ter usado cocaína antes do crime. Desaparecimento A menina desapareceu no domingo e uma câmera de segurança a gravou voltando da padaria e o carro do suspeito passando em seguida.
.
Ainda segundo a delegada, o homem negou que tenha abusado da vítima e disse que estava sob efeito de drogas quando cometeu o crime. “Ele já tem passagens pela polícia, e já existe a suspeita de que exista uma vítima de estupro por parte dele”, disse a delegada.
*Com informações UOL
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.