Na noite desta quarta-feira (21), no Bairro Gran Ville, localizado na região Leste de Anápolis, após ir a um supermercado uma menina de 11 anos, começou a ser seguida por um jovem de 21 anos e enquanto andava até estabelecimento comercial e em todo o tempo ele estaria fazendo gestos com as mãos.
Após sair do local, ela foi abordada pelo desconhecido, que pediu o número do telefone dela. A criança se negou e, por isso, afirma ter sido agarrada pelo braço e recebido ainda o pedido de um beijo.
Baixe nosso aplicativo e ouça nossa programação Rádio Anápolis Informa.https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.radioanapolisinforma
A menina assustada conseguiu se soltar e saiu correndo e chegando em casa chamou a mãe e o vizinho. Neste momento, o suspeito do assédio teria tentado fugir, mas foi alcançado e detido por populares.
A Polícia Militar foi acionada de imediato e esteve no local para ouvir o relato da menina e fazer o encaminhamento do jovem para Central de Flagrantes.
Depois de passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), ele foi autuado por assédio sexual. O caso, por envolver uma menor de idade, deverá ser investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
REDAÇÃO ANÁPOLIS INFORMA.
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49