Marido de diarista que morreu ao levar choque enquanto lavava calçada a encontrou já caída no chão

O marido da diarista Renata Ferreira Lopes, que morreu ao levar choque enquanto lavava a calçada de um quintal em Jataí, no sudoeste goiano, foi quem encontrou a mulher no local. Segundo informado ao g1 pela Polícia Científica, o homem pulou o muro da casa quando foi até o local procurá-la e a encontrou caída em um corredor.

OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA E CONCORRA PRÊMIOS  https://www.radioanapolisinforma.com.br/

A jovem de 24 anos morreu no último sábado (6) após tomar choque enquanto limpava a calçada com uma lavadora de alta pressão. A Polícia Científica detalhou que quando a mulher estava quase finalizando a faxina, informou o esposo, mas depois não deu mais notícias. Preocupado pelo fato da esposa não estar atendendo as ligações, o homem foi até o local, viu que o carro dela ainda estava estacionado na porta e pulou o muro, momento em que a encontrou caída.

De acordo com o delegado, Marlon Luz, o corpo tinha lesões de eletrocução nos braços. Ele ainda explicou que essa era a primeira vez que a moça trabalhava na casa.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Banner-Milla-3.jpg

“Preliminarmente, uma extensão com emendas e fitas isolantes pode ter tido um contato com a água. A máquina era aparentemente nova”, explicou.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é d585274c-3b50-497a-b858-4642f8659f8a.jpg

A polícia explicou que ainda vai investigar se o dono da casa onde a vítima trabalhava tem alguma responsabilidade.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

“Vamos apurar se houve um homicídio culposo por parte do proprietário da casa, se houve alguma negligência na manutenção do compressor e da extensão”, completou.

Renata deixa o marido e duas filhas pequenas. A Polícia Científica fez a perícia no local e recolheu a mangueira e a lavadora para fazer a perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Fonte g1

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49