Chacina que envolve o desaparecimento de 10 pessoas pessoas de uma mesma família do Distrito Federal, mais dois suspeitos de participação foram detidos na noite desta terça-feira (24/1). Os dois, um adulto e um adolescente de 17 anos, foram apresentados na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), por volta das 21h. Eles chegaram à unidade da Polícia Civil do DF (PCDF) após a Polícia Militar do DF (PMDF) receber uma denúncia anônima de que os dois estariam dentro de um apartamento, no Itapoã.
Em depoimento informal aos PMs, o menor disse confessou ter recebido R$ 2 mil e, depois, ganharia mais R$ 3 mil “de comparsas” para ajudar no cometimento dos homicídios. Ele, no entanto, não detalhou quem seria esses comparsas e nem quais das vítimas teria tirado a vida.
Já o adulto preso negou qualquer envolvimento com a chacina e alegou que estaria apenas na companhia do adolescente na hora em que os PMs deram voz de prisão.
.
Três homens acusados pelo crime já estavam presos. Carlomam dos Santos Nogueira, 26 anos, considerado o quarto suspeito, segue foragido. Durante as apurações, a PCDF localizou impressões digitais de Carlomam no cativeiro e no carro de uma das vítimas.
PCDF identificou que os corpos encontrados carbonizados em um carro na BR-251 na cidade de Unaí (MG), em 14 de janeiro, são de Renata Juliene Belchior, 52 anos, e Gabriela Belchior de Oliveira, 25, respectivamente, esposa e filha de Marcos Antônio Lopes de Oliveira, 54.
Com isso, agora, passam a ser nove mortes entre as 10 pessoas de uma mesma família que desapareceram no Distrito Federal. A informação, foi confirmada em coletiva de imprensa pela médica-legista e diretora do Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte (MG), Naray Jesimar Aparecida Paulino.
Fonte Metrópoles,
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.