Ícone do site Anápolis Informa

Mãe de menino que morreu após ser esquecido em carro desmaia e se emociona em depoimento: ‘Meu filho foi acordado’

A mãe do menino que morreu após ficar preso dentro de carro, Giselle Rodrigues, passou mal durante depoimento na Delegacia de Polícia de Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia, e desmaiou em entrevista para imprensa. Segundo ela, o filho estava dormindo no carro. “Meu filho foi completamente acordado e ele ficava atrás dela”, afirmou.

https://anapolisinforma.com/wp-content/uploads/2024/12/WhatsApp-Video-2024-12-28-at-12.38.36-1.mp4

Salomão Rodrigues Faustino morreu após ser esquecido dentro de um carro pela dona de uma creche. “O meu filho não foi dormindo. Meu filho foi completamente acordado e ele ficava atrás dela. Não tem o porquê dela ter esquecido, eu não sei por que esqueceram, por que não se lembraram do meu filho. Eu tava no meu trabalho, só pensando no meu filho”, falou a mãe pouco antes de desmaiar na delegacia. O Corpo de Bombeiros foi acionado antes dela desmaiar por estar com pressão baixa durante o depoimento nesta sexta-feira(21).

https://anapolisinforma.com/wp-content/uploads/2024/12/WhatsApp-Video-2024-12-28-at-12.36.23.mp4

Ela lembra ainda que o menino dormiu até quase meio-dia na data em que ele foi esquecido dentro do carro. De acordo com a investigação, a dona da creche, Flaviane Lima, também era responsável pelo transporte da criança até o berçário. Após desmaiar, a mãe foi levada pelos os bombeiros para o Hospital de Nerópolis.

A defesa de Flaviane disse, em nota ao g1, que a empresária “está profundamente abalada, vivendo o pior momento de sua vida”. O advogado Giovanni Caldas Vieira Machado informou ainda que a mulher fez cursos em primeiros-socorros e que tentou salvar a criança. “Não houve qualquer intenção, qualquer descuido consciente ou negligência deliberada”, afirmou ainda a defesa. O menino Salomão, de 2 anos, morreu após ser esquecido dentro de um carro pela dona de uma creche, Flaviane, segundo informou a Polícia Civil. O delegado responsável pela investigação, André Fernandes, informou que a criança ficou trancada por 4 horas sob forte sol, nesta quarta-feira (18).

Segundo a polícia, Flaviane buscou Salomão em casa e o levou até a creche. Ao chegar, ela entrou e deixou a criança no banco de trás do veículo, presa na cadeirinha e com os vidros fechados. A dona da creche já percebeu que Salomão havia ficado dentro do carro quando ia embora para casa em razão de uma dor de cabeça. Ainda segundo a polícia, a Flaviane chamou o Corpo de Bombeiros para socorrer Salomão. Ele foi levado ao Hospital Sagrado Coração de Jesus, mas não resistiu.

pai do menino, Vilmar Faustino, contou que a esposa recebeu uma ligação para a família ir ao hospital em que o filho estava, mas não explicaram a gravidade da situação. “Eles ligaram para ela ir até o hospital, pois o Salomão estava lá. Não falaram o que aconteceu ou qual era a gravidade da situação. A gente chegou lá e a gente recebeu um choque, pois não esperava que era algo daquela magnitude. Logo mais a gente recebeu a notícia de que ele tinha vindo à óbito”, contou o pai.

Fonte g1

OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA www.radioanapolisinforma.com.br

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma

Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal Anápolis Informa e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e regiãoClique aqui. https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Sair da versão mobile