Lázaro Barbosa de Sousa, 33 anos, apontado pela Polícia Civil do Distrito Federal como autor da chacina de uma família de Ceilândia, após invadir uma casa em uma chácara na tarde desta terça-feira (15/6), fazer três pessoas reféns, durante troca de tiros acabou baleado um policial. A informação foi confirmada por fontes policiais. no local.
Em áudio uma parente das vitimas conta como foi os momentos aterrorizante ( OUÇA O ÁUDIO)
O policial, de identidade ainda não revelada, foi socorrido pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Anápolis. Ainda não há atualizações sobre o estado de saúde do baleado.
Em nota oficial, a Secretaria de Segurança Pública de Goiás, informou que o atingido era um policial militar de Goiás que “foi socorrido e passa bem. Ainda não tem a informação se Lázaro foi baleado.”
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49
Radio Anápolis Informa: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.radioanapolisinforma
👆Baixe nosso aplicativo ouça nossa programação e concorra uma linda camiseta e uma mascara personalizada dia 25 de junho de 2021