Um motociclista de 23 anos ganhou atenção nas redes sociais após sofrer um acidente inusitado enquanto pilotava sua moto em Barra dos Bugres, a cerca de 170 km de Cuiabá (MT). Eik Júnior Monzilar Parikokoriu seguia para a aldeia mato-grossense de Águas Correntes
quando teve o pescoço perfurado ao ser atingido por um pássaro. Apesar do ferimento, o jovem indígena teria percorrido mais nove quilômetros com a ave presa em seu pescoço pelo bico até chegar ao seu destino e ser socorrido por familiares. O acidente aconteceu no sábado (24).
O pássaro da espécie ariramba-preta – que se assemelha a um beija-flor devido ao tamanho do bico – não resistiu ao impacto. Logo após passar por atendimento médico, ainda na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra dos Bugres, o jovem gravou um vídeo para relatar o que aconteceu, usando um curativo no pescoço.
Eik detalhou que voltava de uma pescaria pilotando a motocicleta quando a ave o perfurou, causando o acidente que ele classifica como raro, mas possível de acontecer. “O passarinho atravessou a minha garganta, mas deu tempo de eu chegar. Saiu muito sangue do meu nariz, do local (do furo) e eu cheguei em casa quase desmaiado. Eu senti que meu coração estava parando de bater. Eu tentava puxar o folego e não conseguia”, detalha o jovem.
Fonte Folhapress
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49