A jovem de 23 anos suspeita de matar a concunhada Emily Victoria Pereira, de 20 anos, com uma facada no peito após uma briga por som alto afirmou, segundo a polícia, que ‘perdeu o controle’ ao cometer o crime, em Goiânia. O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).
Baixe aqui https://www.radioanapolisinforma.com.br/
Segundo a Polícia Militar, a concunhada reclamou do som alto de uma festa na última quarta-feira (28) na casa do namorado de Emilly, ela não gostou da reclamação, e começou a provocá-la ao falar sobre uma suposta traição entre ela e o cunhado, namorado da acusada. Eles moram em um lote, mas em barracões separados.
O crime aconteceu na última sexta-feira (30), por volta das 23h, na Avenida das Bandeiras, no Setor Vila Mauá. A morte de Emilly foi constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que chegou a ser acionado para socorrer a jovem.
Conforme a PM, após a agressão, o namorado de Emilly tentou agredir a cunhada, acusada do crime, e o namorado dela, que é seu irmão, mas eles se trancaram em casa.
A suspeita foi presa e levada para a Central de Flagrantes, se indiciada e condenada ela pode responder pelo crime de homicídio.
Fonte g1
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49