Jovem que matou a namorada foi dormir depois de jogar corpo da vítima em quintal e mandou áudio para pastor confessando crime

À Polícia Civil, o jovem de 20 anos, que se entregou à polícia após matar a namorada, Gislene Ramos de Jesus Santos, de 26, contou que foi dormir após jogar o corpo dela no quintal da casa em Formosa, no Entorno do Distrito Federal (DF). Antes de ser preso, o suspeito enviou um áudio para um pastor pedindo oração.

OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA E CONCORRA PRÊMIOS  https://www.radioanapolisinforma.com.br/

O crime aconteceu na noite de terça-feira (22) após o rapaz chegar bêbado em casa. A investigação indicou que o suspeito matou a namorada por ela ter saído sozinha. Segundo a polícia, o casal estava junto há apenas 15 dias.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Banner-Milla-3.jpg

Após cometer o crime, o suspeito carregou o corpo da namorada até os fundos da casa, em um local de muito barro para tentar escondê-lo. O jovem voltou para casa, dormiu e, no dia seguinte, acordou, foi até a casa de uma amiga e contou o que tinha feito.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

Antes de se entregar, o suspeito mandou uma mensagem para um pastor dizendo que iria se apresentar à polícia e que ficaria preso. Na manhã de quarta-feira (23), o jovem foi até a Polícia Militar (PM), confessou o crime e, em seguida, foi encaminhado ao GIH, onde foi preso em flagrante.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é d585274c-3b50-497a-b858-4642f8659f8a.jpg

O investigador contou que Gislene estava na casa do namorado enquanto esperava a casa que ela alugou desocupar. A vítima teria chegado em casa por volta das 22h30 e preparado o jantar. “Ele chegou mais tarde e por ciúmes eles discutiram”, detalhou.

Durante a discussão, o suspeito enforcou com as mãos a namorada, que o arranhou para se defender, mas acabou desmaiando, segundo a polícia. “Depois ele deu golpes na cabeça dela, que morreu por traumatismo cranioencefálico”, afirmou. Meneses disse ainda que a perícia deve verificar como foram esses golpes.

A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia, bem como o Instituto Médico Legal (IML) para retirar o corpo da vítima do brejo. Atualmente, o suspeito está preso e, de acordo com o delegado, ele responde por feminicídio e pode pegar até 30 anos de prisão.

Fonte g1

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49