De acordo com o jornal India.com, Yashraj Mishra foi hospitalizado várias vezes e está traumatizado de tal forma que vive com medo constante de cobras. Após o 3º ataque, ele chegou a ser enviado para a casa de um parente, que vive em uma vila vizinha, com o objetivo de não ser localizado pela cobra. Mas conforme o pai do jovem, a serpente rastreou Yashraj e o picou mesmo assim
“Depois que meu filho foi mordido pela terceira vez pela cobra, eu o mandei para a casa de meu parente Ramji Shukla na vila de Bahadurpur. Poucos dias depois, meu filho viu a mesma cobra perto de casa e foi mordido novamente. E novamente foi hospitalizado e tratado”, disse Chandramauli Mishra, o pai.
A família cansada da situação buscou a ajuda de encantadores de serpentes na aldeia, além de solicitar que um médico fizesse exames que pudessem verificar se existe algo no corpo de Yashraj que atraia o animal. Isso porque tanto o rapaz como seus familiares não conseguem entender porque ele é perseguido pelo réptil. No entanto, no 8º ataque, ocorrido no dia 25 de agosto, o pai declarou que nada tem surtido efeito para manter a cobra longe de seu filho.
“Não podemos entender por que essa cobra está mirando em Yashraj. O menino agora está mentalmente perturbado e vive com medo constante da cobra. Já realizamos ‘puja’ várias vezes e até chamamos encantadores de serpentes para pegá-la, mas todos se mostraram inúteis ”, disse o pai sobre o ritual feito para afastar a cobra de sua vítima preferida.
Acesse este link para entrar em nosso grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O