Um jovem de 25 anos foi preso na segunda-feira (3) suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos que saía da igreja, em Vicentinópolis. A vítima demorou uma semana para contar o crime a uma prima, que denunciou o caso. Segundo a polícia, ao ser preso o homem ficou em silêncio.
O delegado Patrick Carniel informou que a adolescente conhecia o suspeito de vista, mas não tinha amizade ou qualquer relação com ele. “A menina saia da igreja quando o autor a viu e convidou para dar um passeio. Ele a colocou no carro e foi para um local onde manteve relação sexual com ela mesmo ela dizendo que não queria”, contou.
O delegado informou que o suspeito não apresentou nenhum advogado para defende-lo até as 14h30 desta terça-feira (4). Ao ser levado para prestar depoimento, ficou o tempo todo em silêncio.
“Depois do estupro ela voltou para casa e não contou nada para ninguém. Alguns dias depois ela comentou para uma prima, que denunciou o caso. Agora ela está recebendo todo o acompanhamento necessário”, disse o delegado.
O investigador informou ainda que o suspeito é casado, tem filhos e não tinha passagens pela polícia. Ele vai responder por estupro de vulnerável e a pena pode chegar a 15 anos de prisão. Ele foi encaminhado para o presídio de Pontalina, onde vai aguardar as próximas etapas do processo.
Fonte. G1 Goiás