Um jovem foi morto a facadas na frente da mãe em uma praça, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo o delegado do caso, Adriano Jaime Carneiro, o autor não conhecia a vítima e estava “procurando confusão”.
“O autor estava, provavelmente, embriagado, tentando um jeito de arrumar confusão, ele já teria tentado arrumar confusão com outro cliente mais cedo,” segundo Jaime.O crime aconteceu na manhã de domingo (6). Segundo o delegado, o suspeito do crime tem 38 anos, já foi identificado e está foragido. O delegado disse que, apesar da investigação estar no início, já ouviu algumas testemunhas. Segundo o delegado, o suspeito havia deixado o próprio celular próximo da vítima, num banco da praça.
O homem foi até a uma distribuidora em frente à praça perguntar sobre o celular, informou o delegado. Em seguida, começou a confusão. “A vítima, ao ver o celular, coloca o celular no bolso, mas ao ser confrontada pelo autor disse que iria entregar o celular. O autor corre para cima da vítima e dá uma facada. A vítima corre e cai em frente a distribuidora,” disse o delegado. De acordo com Adriano, o suspeito já tinha ido à distribuidora mais cedo e tentou criar confusão com uma outro cliente. O homem foi embora para evitar conflito, narrou o delegado.
O autor já foi autuado por outros crimes: “Em 2016, ele foi autuado por roubo e receptação. Em 2021, ele tem passagem por homicídio tentado, tráfico de drogas, lesão corporal na violência doméstica. Em 2022, ele tem outra passagem por homicídio tentado por arma branca,” disse o delegado. Outras testemunhas serão ouvidas para confirmar a autoria do crime e outros elementos da investigação, informou o delegado.
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma
Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal Anápolis Informa e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e região. Clique aqui. https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O