Jovem é assassinada dentro da própria residencia em Anápolis. Plantão de policia. 26/11

Foto Anápolis Informa

Plantão Policial  Desta terça feira 26 de novembro 2019  foram 03 autos de prisões e vários  boletins de ocorrências registrados nas últimas 24 horas  na delegacia geral de Anápolis. Delegado  plantonista Dr. ARIEL OLIVEIRA MARTINS.

Jovem é assassinada dentro da própria residencia em Anápolis

Uma jovem de de 19 anos de idade foi morta dentro da própria residencia em Anápolis, fato ocorrido na madrugada desta, terça-feira (26/11) no Bairro Jardim Primavera. Vitima  uma jovem identificada como Ângela Gabriella Alves nunes, de 19 anos de idade foi atingida por disparos de arma de fogo e foi óbito no local. Segundo solicitação via COPOM homens encapuzados efetuaram disparos de arma de fogo em uma casa, na ação os indivíduos acabaram acertando uma jovem que estava deitada na cama em um dos quartos da residência, a mesma não resistiu e veio a óbito no local. Segundo a irmã da vítima os  autores gritaram: “sai daí seu desgraçado”. Segundo as testemunhas provavelmente os autores se referiam a um irmão da vítima, que possui envolvimento com uso e tráfico de drogas. No local foram encontradas cápsula de cal. 12 e 38. A autoria e a motivação  ainda são desconhecidas. O caso será investigado pelo grupo de investigação homicídio (GIH) da policia civil de Anápolis.

Criança de 09 anos é baleada  em Anápolis.

Após tomar ciência de um disparo de arma de fogo no colégio Betesda no setor jardim esperança, a policia  deslocou até o local onde uma criança deficiente visual de 09 anos foi alvejada no braço. Chegando ao local constatamos que o disparo foi feito dentro de um FIAT/SIENA EL placa ONZ-4243. O dono do veículo André de Abreu soares foi questionado sobre o disparo e o mesmo nós informou que possuía um revólver calibre .38 e que estava de baixo do banco do veículo.E que a criança havia pegado o revólver que acabou disparando. Diante dos fatos, o revólver calibre .38 com cinco munições sendo uma deflagrada e o veículo foi apreendido a central de fragrantes, e André De Abreu soares foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, com fulcro no art. 14, da lei 10.826/03.

Prisão por receptação.

Equipe de CPE 90 em patrulhamento pela rua 01 do setor Jão Luiz de Oliveira, visualizou uma moto estacionada de modo à esconder a placa, de pronto a equipe fez a conferência no sistema o onde a placa ostentada PBV-5442, não conferiu com o chassi. A equipe novamente fez a conferência pelo chassi e a placa original da moto é PBV-1215  que é caráter geral na cidade de Brasília-DF. Diante dos fatos a moto foi conduzida para central de fragrantes aonde foi autuado pelo o crime de receptação.

Prisão por roubo em residência e receptação

Através do compartilhamento de informações entre policiais militares do 3° CRPM e 37° BPM e, também, policiais civis do GEPATRI/Anápolis e e a DP de Corumbá/GO, após a ocorrência de alguns crimes de roubo nas referidas cidades, foram realizadas diligências e, durante operação conjunta entre as instituições, com o apoio irrestrito do Poder Judiciário de Corumbá/GO, foram cumpridos na data de hoje os mandados de prisão e busca e apreensão em desfavor de M.Y.J, suspeito de envolvimento em diversos crimes da mesma natureza praticados nas cidades de Corumbá/GO e Anápolis/GO. Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão nas residências do autor e de sua namorada, S.L.S.N, foram encontradas diversas jóias de elevado valor comercial e o celular de uma das vítimas de roubo com restrição da liberdade ocorrido na cidade de Corumbá/GO, além de vários produtos de procedência duvidosa que podem ter sido subtraídos durante ações criminosas. Diante da situação, equipes de Corumbá/GO e do 28° BPM conduziram os autores até a DP de Anápolis onde os mandados foram cumpridos e S.L.S.N foi autuada em flagrante delito pela prática do crime de receptação, previsto no artigo 180 do C.P.B. Enquanto estava sendo realizado o Auto de Prisão em Flagrante Delito em desfavor de S.L.S.N, uma vítima de roubo ocorrido na cidade de Anápolis/GO há 02 (dois) dias, compareceu na Delegacia e reconheceu o relógio que a autora estava no braço como sendo de sua propriedade, tendo sido subtraído durante roubo praticado contra sua pessoa.

 Por João Costa Anápolis Informa.

Se é caso de policia aqui virou noticia.