Ícone do site Anápolis Informa

Jovem é morta após ser baleada no pescoço pelo pai que queria matar a ex-esposa

A jovem Bruna Bernardes, de 23 anos, morreu após ser baleada no pescoço pelo pai em Ipameri, na região sudeste de Goiás. A Polícia Civil disse que Claudemar Bernardes da Silva, de 47 anos, teria ido ao local para tirar a vida da ex-mulher. O pai da jovem não aceitava o fim do relacionamento. O caso ocorreu no último sábado (28).

Segundo a corporação, o indivíduo também baleou o genro Max Uiller Silva, de 28 anos, que está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Catalão. Em depoimento, Max relatou que estava na chácara com a esposa e a sogra quando escutou alguém chamando no portão.

Após abrir a porta, Max disse que se deparou com Claudemar alterado e com uma espingarda. Depois de conversar com o sogro e não conseguir acalmá-lo, Max fechou a porta. Em seguida, o indivíduo efetuou disparos que atingiram o genro na região do abdômen e a filha no pescoço.

De acordo com a Polícia Militar, Claudemar foi até a casa para matar a ex-esposa, mas foi impedido pelo genro. “Ele entrou em desentendimento com o genro, fecharam a porta, mas a filha dele estava do lado de dentro. Ele fez um disparo na porta e causou o óbito da filha dele”.

O Corpo de Bombeiros disse que Bruna já estava morta quando os militares chegaram na residência. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de corpo de delito. Em seguida, o corpo de Bruna foi liberado para a retirada da funerária.

O autor, de 47 anos, tentou fugir do local, mas foi preso após 20 horas do crime. De acordo com o capitão da Polícia Militar, Wilson Martins, o homem confessou o crime. “Ele confessou o crime, sabe a besteira que fez. Queria ceifar a vida da ex-esposa”.

Fonte Mais Goiás

Sair da versão mobile