Ícone do site Anápolis Informa

Vila Sofre Gol Relâmpago, Mas Arranca Empate no Final Contra a Anapolina

Foto: Divulgação/VNFC

Terminou empatado o duelo de alvirrubros no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, na noite desta quarta-feira (23), pela segunda rodada do Goianão 2019. A rede só balançou no segundo tempo. Para a Anapolina, Flávio Carioca marcou um gol relâmpago aos 24 segundos, e Alan Mineiro empatou de pênalti, nos acréscimos, aos 49’, garantindo o ponto fora de casa para o Vila, que está invicto.

Na próxima rodada, o Vila fará o clássico com o Goiás, com mando de campo do esmeraldino no domingo (27), às 17h, no Estádio Hailé Pinheiro. Já a Anapolina receberá o Iporá, no mesmo dia e horário.

O jogo

Após a derrota na primeira rodada no clássico contra o Grêmio Anápolis, vencer o Vila era tudo o que os donos da casa queriam na noite desta quarta-feira (23). No entanto, foi o colorado da capital que teve a primeira chance, aos 10 minutos, com Alan Mineiro, assustando o goleiro William Menezes em chute de longe. A partir daí, pressão da Xata, que empolgou o torcedor no Jonas Duarte, mas as equipes foram para o intervalo no zero a zero.

Na etapa complementar, nem deu tempo de respirar. Logo aos 24 segundos, Flávio Carioca aproveitou cruzamento e finalizou no cantinho, sem chances para Rafael Santos. Parecia que a Xata iria amassar o Tigrão. Foi aí que o técnico Umberto Louzer colocou o time de vez no ataque. Depois da alteração no intervalo sacando Hélder para entrada de Capixaba, o treinador colocou Elias e Michel Douglas nas posições de Denner e Danilo. Aos 47’, Waldir Roque derrubou Felipe Rodrigues dentro da área, e o juiz marcou a penalidade. O camisa 10 do Vila bateu firme, no canto direito de William Menezes, decretando o empate em Anápolis.

Sair da versão mobile