Baixe nosso aplicativo ouça nossa programação
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.radioanapolisinformaoficia A Polícia Civil desencadeou nesta quinta-feira (16) a operação Bribe Bakery, que apura os crimes de corrupção passiva e ativa atribuídos ao vereador de Inhumas Edivaldo Ribeiro Dias Júnior. Ele, que é suspeito de cometer o crime conhecido como “rachadinha”, preside a comissão de ética da Câmara Municipal, mas foi afastado das funções em razão da investigação.
De acordo com a Polícia Civil, a investigação abrange a mãe do parlamentar e um assessor do político, que é suspeito de ser funcionário “fantasma”.
Os policiais civis cumpriram quatro mandados de busca e apreensão em diversos endereços, onde foram colhidos elementos de informação. O vereador é alvo de medidas cautelares, como o afastamento de sigilo bancário e fiscal e o afastamento do investigado da função de presidente da Comissão de Ética da Câmara Municipal de Inhumas.
Fonte Mais Goiás
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49