Baixe nosso aplicativo ouça nossa programação
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.radioanapolisinformaoficia
Alzimar Pereira Alves é um homem simples e trabalhador, conhecido por muitos na cidade de Parambu e Fortaleza, no Ceará, e Anápolis no Goiás, onde mora atualmente com toda sua família. Porém, sua vida foi virada de cabeça para baixo quando descobriu que estava sendo vítima de um crime: pessoas estavam usando seus documentos para cometer crimes em todo o país.
Segundo informações compartilhadas em redes sociais, Alzimar nunca esteve no estado do Maranhão, onde foi decretado um mandado de prisão em seu nome em 2018. Porém, ele acabou preso no estado de Goiás, acusado injustamente pelos crimes cometidos em seu nome.
Amigos e familiares de Alzimar pedem ajuda para divulgar a história e pedir justiça. Em postagens no Facebook e no Instagram, pedem para que todos que conhecem Alzimar compartilhem a história e ajudem a mostrar que ele é inocente.
“Ele não é bandido e não merece pagar por algo que não fez”, diz um trecho de uma das postagens. “Pedimos o apoio de todos os amigos que conhecem Alzimar, homem humilde, simples, trabalhador, prestativo, pai de família, amigo de todos que o conhece.”
A situação de Alzimar é mais uma prova de como a falsificação de documentos pode causar problemas graves e prejudicar pessoas inocentes. Amigos e familiares pedem que a história de Alzimar seja compartilhada para que ele possa provar sua inocência e voltar para casa.
Fonte Cearaemoff
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO , ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49