Na noite de sábado 30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato na rua 03 no bairro Jardim Arvo Verde em Anápolis. No local duas mulheres e um homem relataram terem sido vítimas de ameaças e agressões físicas praticada por um indivíduo desconhecido, a qual vestia uma camisa verde e uma bermuda azul.
Este indivíduo teria empurrado e desferido soco em uma das vítimas, e ameaçado de morte sem nenhum motivo aparente. Diante das informações, os policiais fizeram patrulhamento pelas proximidades e conseguiram localizar o indivíduo, que estava visivelmente alterado e proferindo ameaça de morte contra todos os presentes.
O indivíduo estava com um volume suspeito da cintura e foi dada ordem para que ele colocasse as mãos na cabeça, mas ele se recusou e começou a ofender os policiais com vários xingamentos.
OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA E CONCORRA PRÊMIOS https://www.radioanapolisinforma.com.br/
Em um determinado momento, ele partiu para cima dos policiais, e começou a dar chutes, socos e até mordidas, lesionando os militares. Foi necessário usar a força para fazer a detenção e encaminha-lo a Central de Flagrantes de Anápolis.
Equipe de CPE/Anápolis, em patrulhamento pelo Bairro Jd Alexandrina abordou um individuo em um veículo após consultas de dados nos sistemas foi constatado que a placa do veículo estava adulterada e com numeração de chassi e motor sem possibilidade de identificação.
Diante da constatação de adulteração de sinal identificador o individuo e o veiculo foi conduzido à Central de Flagrantes de Anápolis onde este ficou à disposição do delegado.
Policiais militares foram acionados na manhã de domingo, (01) para atender uma ocorrência na garagem de uma empresa situada na Avenida Brasil Norte em Anápolis. No local, uma mulher de 28 anos relatou aos policiais uma situação, envolvendo seu ex-marido com quem esteve casada por seis anos.
Segundo o relato da vitima, após a separação que ocorreu á cerca de oito meses, o ex-marido demonstrou insistência em reconciliar o relacionamento, mesmo após várias tentativas que não deram certo. A vítima, diante de ameaças recebidas, procurou a delegacia especializada da mulher para relatar as ameaças sofridas e solicitar medidas protetivas contra seu ex-companheiro.
Neste domingo, o autor, que tem 36 anos, após enviar diversas mensagens ameaçadoras via aplicativo WhatsApp, compareceu ao local de trabalho da vítima e tentou agredi-la. Diante da ameaça iminente, a vítima solicitou ajuda a colegas de trabalho que estavam presentes no local. Eles intervieram e contiveram o autor, utilizando a força necessária para detê-lo.
A Polícia Militar foi acionada, e ao chegarem ao local, ouviram todas as partes envolvidas. Tanto o autor quanto a vítima foram conduzidos à delegacia para as medidas legais cabíveis. O autor foi autuado em flagrante delito com base nos artigos pertinentes do Código Penal Brasileiro, ficando à disposição da justiça para as providências necessárias.
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49